09/09/2011

Nós virtuais



O quadradinho branco
Da rede social espera que
responda o que penso agora.
Opções muitas: penso na vida,
Penso em você, quem?
Poderia preencher com versinhos
Tolos e recopiados de frágeis
nós virtuais que se auto propagam.
E se mostrasse erudição
Copiando trechos daquele livro,
Sabe, o que você me emprestou?
E leu?
Contar daquela noite de promessas
Que nem você, nem eu fizemos
E aconteceu à revelia.
Escrever sobre a espera, o amor
A solidão é rima pobre
E insulta a alegria.
Melhor deixar como está.

...


2 comentários:

  1. Beth seu blog eh bárbaro, parabéns! Qdo eu crescer quero fazer um igual ao teu. Rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Você foi (como sempre) muito feliz nesse texto Beth. Hoje, um tanto desmotivada ao abrir o facebook e deparar-me com a tal pergunta (No que vc está pensando?) lembrei-me na hora que havia lido esse poema em seu blog e vim aqui relê-lo.
    Não resisti e o coloquei no "quadradinho branco".
    Um abraço

    ResponderExcluir